Trocas e devoluções

A Lis Confeitaria Artesanal efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos adquiridos pelo site não poderão ser trocados ou devolvidos em lojas físicas.

Para efetuar estes procedimentos com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com a nossa fábrica para saber como proceder.

Telefone: 14 3012-0010. E-mail: [email protected]

Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Para isso, o cliente deve comunicar em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diferente aos originalmente adquiridos, deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos deverão retornar à fábrica da mesma forma como chegou ao seu estabelecimento [pessoalmente ou por correio] e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Quando sua devolução for recebida de volta em nossa fábrica nossa empresa adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio e prazo de pagamento utilizados para realização da compra, ou um novo produto será enviado ao cliente.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença.
No caso das trocas, o cliente poderá optar pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, como se trata de alimentos perecíveis, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse antes do recebimento do produto.
Se ocorrer devoluções por arrependimento após a entrega, dentro do prazo de 7 dias, o cliente deverá adotar as seguintes práticas:

[a] Os produtos devolvidos deverão ser postados numa agência dos Correios correndo as taxas de envio por sua conta.
[b] Os produtos deverão estar lacrados e acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
[c] Quando a encomenda for recebida de volta em nossa fábrica, nossa empresa adotará as providências fiscais de devolução e cancelamento da venda, e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio e prazo de pagamento utilizado para realização da compra.

Restituição de valores

Nos casos já previstos, em que o cliente opte pela devolução dos valores, nossa empresa obedecerá os seguintes trâmites:
[a] Teremos 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos em nossa fábrica, para comunicar a administradora de cartão de crédito.
[b] O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira.

CONTATE-NOS

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer para a gente. Use este formulário especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.

Enviando

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados para Lis Confeitaria Artesanal | Desenvolvido por Hi Brand & Mkt - Marketing Digital

DMCA.com Protection Status

Olá! Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer para a gente. Entre em contato conosco por WhatsApp para fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.

Converse conosco no WhatsApp

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?